domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 5:Quem é ela?



Com Demi...
Ela já estava dentro do avião com Mike
-Acho que você e minha filha vão se dar bem –Mike disse
-Eu espero –Demi disse sorridente,só de passar pela cabeça dela que ela poderia ter uma amiga,Demi conseguia esquecer um pouco toda dor que estava sentindo
-Agora descanse,quando agente chegar eu te acordo.
Demi se encostou no banco do avião e cochilou
1 Hora depois Mike a acordou Demi e eles se dirigiram a um enorme carro que estavam a espera deles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Uau,aqui é lindo- Demi disse admirada vendo os carros que passaram por eles
-Você acha?são só carros –Mike disse incrédulo
-Sim,é tudo tão diferente do meu pais- Demi disse
Não demorou muito para que Demi e Mike chegassem a casa dele,a casa tinha todo um sistema de segurança,Mike não podia ficar o dia todo com Selena,mais se sentia mais seguro com todos os alarmes,e portões

-Aqui é bem grande-Demi elogiou a casa
-Demi,você terá que dividir o quarto com a minha filha,é provisório só enquanto eu arrumo um pra você –Mike falou levando as malas de demi pro andar de cima
-Não,sem problemas senhor,eu quero te agradecer por tudo que fez por mim –demi o surpreendeu com um abraço
-De nada Demi,você ficará bem mais lembre-se ninguém pode saber que você é uma princesa certo?
-Pode deixar,não contarei nada a ninguém –Demi disse simpática
-Bom pode entrar no quarto e arrumar as suas coisas,eu to no meu escritório –Mike disse e se retirou deixando Demi sozinha no quarto de Selena,as paredes eram roxas tinha uma cama enorme e duas portas uma do closet e a outra deveria ser um banheiro,o quarto também tinha uma enorme janela e perto da janela tinha um pequeno sofá com almofadas grandes e pequenas bem fofo Demi se sentou e ficou observando a vista da janela:um jardim divinamente lindo a água da piscina estava totalmente cristalina uma coisa que demetria nunca virá,pois nunca havia saído muito do castelo,o sorriso da princesa estava de orelha a orelha,ela estava tão feliz em poder conhecer novas pessoas,mais também triste por deixar sua mãe sozinha correndo risco de morte,demi se sentia culpada

Com Selena...

Eles estava voltando da lanchonete Selena dirigia com seu carro com o som no ultimo volume estacionou em casa,e todos desceram
A casa estava silenciosa Joe e Justin Ficaram na sala assistindo um jogo de futebol’super importante’ e Selena e Ashley subiram em direção ao quarto de Selena,as meninas iriam trocar de roupa pra pegar sol
Selena abriu a porta de seu quarto e foi direto ao closet,nem percebeu a presença de Demetria ali
-Quem é ela? –Ashley perguntou assustada
-Quem?-Selena fez outra pergunta
-Essa garota aqui Selena! –Ashley disse impaciente
-Que garot...-Selena nem terminou a frase-Quem é você –Tratou logo de ir perguntando,antes ela estava no closet agora já estava indo em direção da demetria
-Sou Demet...Sou demi –Demi sorriu
-Tem certeza? –Ashley perguntou
-Sim meu nome é demi,e o seu? –Demi perguntou a Selena
-O que você ta fazendo NO MEU QUARTO? –Selena começou a surtar
-Anh,seu pai me trouxe,ele é adorável –Demi disse simpática
-PAAAAAAAAAAI –Selena seu melhor grito e saiu batendo a porta
-aqui no escritório-Mike tinha que contar toda a verdade pra sua filha,estava até imaginando o drama que selena iria fazer
-O que aquela garota ta fazendo no meu quarto? –Selena disse entre os dentes
-Filha,é trabalho,quer que eu te explique?-Mike perguntou
-Quero,e eu quero uma explicação muito boa-Selena disse se jogando em uma das enormes cadeiras do escritório do pai
-Ela é uma princesa que teve que fugir do país dela,e eu to tomando conta dela –Mike disse fechando a porta afinal ninguém poderia saber sobre Demi ser uma princesa
-Virou babá agora?-Selena ironizou
-Me entenda Filha,é o trabalho do papai
-Quanto tempo ela vai ficar? –Selena perguntou olhando pro nada
-Não sei,mais vai demorar,ela vai até estudar na sua escola –Mike sorriu para a filha
-O QUE?NÃO,PIROU ELA VAI ACABAR COM A MINHA REPUTAÇÃO –Selena gritava
-Selly,calma ela não é má,só ajude ela a se entrosar com outras pessoas ta?
-O que eu ganho com isso?
-Eu aumento a sua mesada –Mike disse
-ótimo –Selena se levantou
-Não conte a ninguém –Mike a lembrou
-Pai,me diz uma coisa que você me diz e eu posso contar pra alguém,quero dizer até sobre seu emprego eu tenho que mentir pras pessoas.-Selena o lembrou,ninguém poderia saber que ele era um agente da CIA Selena dizia a todos que seu pai era advogado
-Você é uma ótima filha –Mike disse sorrindo
Selena saiu mais calma do escritório de seu pai depois de tudo estar mais ou menos esclarecido e foi direto pro seu quarto,ditaria as regras a demetria

-Ela é o que sua Selena? –Ashley perguntou vendo Selena encarar Demi
-É...ela é minha prima –Selena disse gaguejando
-Você nunca me disse que tinha uma prima –Ashley desconfiou
-Hum,nem eu sabia que tinha uma prima,foi meu pai que...que trouxe ela pra cá –Selena disse sem graça,odiava mentir pra sua melhor amiga
-De onde você era menina?-Ashley perguntou a demi
-Mônaco –Demi disse gentilmente
-Hum,legal... porque veio pra cá –Ashley perguntou
-Porque... –Demi estava nervosa mentia poucas vezes mais por coisas bobas
-Porque os pais dela fizeram uma viagem e ela não poderia ficar sozinha e então minha irmã que é mãe dela me pediu pra ficar com ela e eu  a trouxe pra cá  –Mike disse entrando no quarto e tirando demi do sufoco
-Pai o que você ta fazendo no meu quarto,eu disse que pra entrar precisa bater –Selena disse irritada
-Eu só vim falar pra você levar demi no shopping pra comprar os materiais do colégio
-Ela vai estudar aqui –Ashley perguntou chocada
-Infelizmente –Selena disse grossa,o sorriso que estampava o rosto de demetria foi desfeito na mesma hora,talvez ela não fosse bem vinda ali



4COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!


CONTINUA...
AMORAS EU IA POSTAR MAIS CEDO MAIS A PESSOA AQUI É LERDA EU ACORDEI PENSANDO QUE FOSSEM SEI LÁ UMAS NOVE HORAS DA MANHÃ,MAIS QUANDO EU FUI VER JÁ ERA 2 HORAS DA TARDE DAÍ EU SAÍ E VOLTEI AGORA HAHAH,TALVEZ EU POSTE MAIS UM HOJE BELEZA? ERA SÓ ISSO MESMO BEIJO PRA VOCÊS*--*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respondendo :

Catarina Lovato Jonas:Postei Lindinha *-*

Nathália Ínacio:Ai,Obrigado Nat :)

Vanessa Victória :Postei Amora :)

Flávia:HAHAH eu também tenho essa sensação,postei Diva espero que tenha gostado :)

Demetria Devone Lovato:HAHAH eu também acho isso,Beijo Linda obrigado Por ler 



4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *--*
    TO AMANDO A NOVA FIC .
    MUITO PERFEITA :DDD
    PLEASE ,POSTA OUTRO HOJE ?
    PLEAAAAAAASE .
    BEIJOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  2. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    a Selena é má
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Demi!
    A Selena foi muto má com ela!
    Pergunta: que Ashley é essa? A Tisdale, Greene , Benson...?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAA POSTA LOGO PLEASE!
    Tadinha da Demi!
    POSTAAAA LOGOOOOOOO!

    ResponderExcluir