domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Update



Oi gente,tudo bom com você?Se quiserem saber tô bem também,Bom negócio é o seguinte vocês já perceberam que eu tô demorando a postar e talz mais é que eu tô em uma fase de adaptação ainda,pra quem não sabe eu comecei a estudar de manhã :/ eu sempre estudei de manhã mais de 4 anos pra cá eu tava estudando de tarde e agora desacostumei kk então pra mim tá sendo bem cansativo agora é só uma fase e vai passar ~~pensamento positivo~~ eu acho que daqui 1 semana eu acostumo e panz eu só vim aqui porque eu acho que vocês merecem uma justificativa okay? mais eu não vou demorar muito não ...AAAAAH eu comecei a escrever a mini-fic *-* Sim eu achei que fosse demorar mais e HOJE eu já posto a sinopse *-* OMG 'EU TO TÃO ANIMADA :))
Então era só isso amores eu só queria dar um 'Oi pra vocês saberem que eu ainda tô viva \o/  

Um comentário:

  1. Ainda bem que não estás morta!!!Já estava a ficar preocupada!
    kkkkkkkkkkkk
    Posta logo! :)
    Beijemi

    ResponderExcluir