sábado, 28 de abril de 2012

Capitulo 20:Meu deus você está viva -Mini-



Oh,Oh parece que alguém além de Mike Demi e Selena está sabendo dessa história de princesa cuidado que as paredes têm ouvidos por aqui

Chegando a sala de espera Justin recebe Demi com um super abraço
-Meu deus você está viva
-Claro que estou,foi só um mal estar.Então vamos?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando a sala de espera Justin recebe Demi com um super abraço
-Meu deus você está viva
-Claro que estou,foi só um mal estar.Então vamos?
-Vamos embora né?!
Demi  foi dispensada a enfermeira achou que seria melhor se demi não retornasse as aulas por hoje,   Miley a acompanhou e então depois que saíram do colégio foram para o apartamento de Miley

-Chegou cedo filha – diz uma mulher de cabelos castanhos claros lisos,estatura mediana e olhos azuis,Demi se deu conta que esta mulher era muito parecida com Miley deveria ser sua mãe
-Sim,mãe essa aqui é a Demi uma amiga do colégio
-Sou Demi,prazer – A garota diz tentando parecer o mais simpática possível,mais a tentativa não deu muito certo Demi ainda não se sentia muito bem
-Ah,Miley que bom que fez uma amiga...Demi pode ficar a vontade –A moça que aparentava ter uns 40 e tantos anos sorriu de maneira mais alegremente
-Vamos pro meu quarto Demi
O quarto de Miley era tão rosa que doía a vista,tinham tantos ursinhos e coisas fofas que poderia se sentir em um quarto de uma criança de 5 anos
-Vem deita aqui na minha cama –murmurou a garota puxando Demi
pensou em recusar mais estava tão cansada que a única coisa que queria era sem enfiar em baixo de um cobertor quentinho e ficar ali para sempre até que tudo se resolvesse
-Demi,posso te fazer uma pergunta?
Ela balançou a cabeça positivamente
-Por que você ficou daquele jeito?
-é uma longa história
-Pode contar,Eu tenho tempo –Miley disse se ajeitando na cama ao lado da amiga
-Não...eu não posso,desculpa Miley
-E-eu pensei que fossemos amigas
-E nós somos,mais é complicado...e eu não quero te envolver nessa história
-Você é quem sabe...-Ela murmurou aparentemente chateada
-Não fique brava comigo,não é minha culpa
-Eu sei,mais eu nunca tive uma amiga sabe...pra guardar segredos e coisas assim
-Mais isso você não vai querer saber,vai por mim
-Certeza?
-Absoluta !
Miley se acalmou e deitou,pegando no sono...agora as duas dormiam como bebês ,Demi acordou com seu celular tocando do outro lado do quarto
Cambaleando abriu a sua bolsa e o atendeu
-Oi?
-DEMI AONDE VOCÊ SE METEU?
-Eu estou na casa de Miley,porque...quem tá falando?
-Sou eu né?Selena...eu estou indo te buscar agora
-Tá –Demi iria recusar  a oferta,mas estava com tanta dor de cabeça que preferiu não discutir
-Você já vai? –Miley acordou rapidamente
-Sim,Selena esta vindo me buscar ,pode continuar dormindo
-ahn quantas horas são?
-Uma da tarde!
-Já?! –Ela deu um salto da cama
-É...obrigado por me trazer pra cá –Demi agradeceu
-Não precisa agradecer,afinal nós somos amigas não somos?
-Sim
Miley abriu os braços e Demi se jogou querendo ficar em um lugar que nem aquele para sempre.Algum tempo depois Selena chegou para busca-la,enquanto Demi entrava no elevador se esbarrou em uma mulher aparentemente embriagada,Demi a olhou de cima a baixo,ela deveria ser rica usava roupas caras,seus cabelos avermelhados estavam bem bagunçados,e sua maquiagem escura estava bem borrada dava para se sentir o cheiro de álcool de longe
O elevador parou no andar da moça que quase não conseguia andar
-A senhora precisa de ajuda? –Demi se ofereceu
-Não,eu estou bem –Ela disse enrolando as palavras
Uma moça chegou para auxilia-la a andar até seu apartamento,Demi olhou bem e concluiu que a conhecia,era a mesma mulher que a recebera na casa de Joe no dia anterior
Elas se encararam até que a porta do elevador se fechou

-Tá melhor? –Selena perguntou quando Demi entrou no carro
-Sim...quer dizer um pouco
-Vamos pra casa então


CONTINUA...

OiOiOi Gente eu sumi eu sei Sumi de vdd kkk mais eu voltei~~avá~~ é gente desculpa mesmo demorar :/ mais é a mesma história de sempre que vocês conhecem ESCOLA mais eu vou ter uma folguinhas esses dias daí eu vou ver se posta mais *-* talvez eu poste mais um cap hoje beleza? espero que tenham gostado do cap Beijos *-* 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                   Respondendo


Catarina Lovato Jonas:POSTEI BEBÊ

Mariane*-* : Ownt é mesmo *-*Sim talvez ela goste um pouco 

Fernanda: QUE FOFO NÉ?! POSTEI FÊ*-* 

Demetria Devone Lovato: OBG BEBS *-* KKKK POSTEI *OO* 

Polly Jones: AAWN OBRIGADO *-* KKKK PODE XINGAR SIM... POSTEI DRAMÁTICA KKKK

7 comentários:

  1. A Sel ta preocupada com ela *-* (ou pelo menos parece)
    Na boa, eu amo o Justin , ele é muito engraçado, tipo olha o que ele fala "Meu Deus você está viva!" kkk'
    E esse momento da Demi e da Miley, QUE COISA MAIS LINDA!!!!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah Sel preocupada com a Demi??? vai chover!!!!!!!
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    eu quero esse Justin para mim
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. NOSSA NOSSA NOOSSA :!
    Vai chuuver Melãao (primeira coisa que veio em mente) kkkk
    selena preocupada com a demi?
    noooossa!
    Lindo de maais esse especial memi..
    Posta lgoo um especial jeemi!
    to ansiooosa!
    Posta lgooo ta floor?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quem era aquela mulher???
    Quero mais momentos Jemi *--*
    Esse Justin é muito louco kkkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Wii Deus posta logo vai?! >.< por favor todo dia eu olho e n vejo outro capitulo lindo ai fico triste .... Então... N quer deixar essa pobre garota q ama sua fic feliz?! ;)

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova :)
    Fic perfeita!!
    Sel preocupada com a Demi? Que lindoo *-*
    Posta logo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Liiindo ! Nova seguidora !
    Divuulga & Segue ? www.jemienelenaloving.blogpost.com

    ResponderExcluir