segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 9 :Joe,meu nome é Joe






-Precisa de alguma coisa? –Maria perguntou,ela não era só uma empregada era uma mãe pra Mike ajudou a cuidar se Selena quando Mandy faleceu tinha um ótimo coração 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Hm,não senhora eu só estava procurando um lugar pra dormir –Demi disse sem graça por invadir o quarto de alguém sem bater na porta se alguém do seu palácio soubesse disso Demi estaria muito encrencada
-Ora,Não iria dormir com Selena? –Maria perguntou
-Ela meio que não me quer no mesmo lugar que ela –Demi disse corando
-Eu tenho um colchão reserva se quiser pode dormir aqui
-Não,não quero lhe dar trabalho eu procuro outro lugar
-Que é isso,você é visita e os outros quartos Mike inventou de ocupar eu faço questão,agora vá trocar de roupa pra dormir –Maria disse indo pegar outro colchão
Demi foi para o banheiro colocou uma camisola de seda rosa,escovou os dentes penteou o cabelo,voltou ao quarto e já estava todo arrumado
-Pode ficar com a cama,eu irei dormir aqui –Maria falou
-Não,eu posso dormir no colchão no chão –Demi insistiu
-Não irei discutir com você,minhas costas não estão muito boas hoje –Maria disse fazendo demi sorrir –Boa Noite menina,qualquer coisa chame  -Maria disse se deitando na cama
-Boa noite senhora,você tem um ótimo coração,muito obrigado –Demi disse se aconchegando no colchão
-Boa noite papai,boa noite mamãe –Demi disse beijando o cordão com as fotos de seus pais e apertando contra o peito
 [...]
Demi acordou  com Maria abrindo as enormes cortinas do quarto
- Vamos acordando,que daqui a pouco você tem aula –Maria disse animadamente
- Hm Bom dia –Demi disse levantando
-Vá banhar antes que se atrase –Maria disse empurrando Demi pra fora do quarto
Demi não discutiu foi de volta ao quarto de Selena pra pegar uma roupa,não encontrou Selena,só viu Ashley dormindo foi lentamente na sua mala ,pegou as primeiras peças de roupas que viu pela frente e saiu de fininho pra não acordar Ashley que dormia serenamente foi ao banheiro principal da casa,tomou banho e se vestiu lá mesmo até que o resultado de pegar as roupas sem prestar muita atenção deu um bom resultado demi vestia uma saia de cintura alta rosa com babadinhos e um cintinho dourado uma blusa de uma banda de rock,e uma jaqueta de couro depois calçou um allstar e sim estava parecendo uma típica garota de Los Angeles e quem a visse nunca passaria pela cabeça que ela era uma princesa quando voltou ao quarto estava vazio nem Ashley,nem Selena estavam lá ,Demi nem se preocupou pegou seus materiais,desceu e encontrou Mike,Selena e Ashley tomando café da manhã
-Bom Dia –Demi disse animadamente afinal hoje era seu primeiro dia de aula em uma escola
-Bom dia Demi,dormiu bem? –Mike perguntou tomando um gole de café
-Sim,dormi –Demi se sentou e Maria a serviu com suco de laranja bem forte
Os olhares de Selena e Ashley estavam sobre ela,mais demi nem ligou colocou um pedaço de torrada na boca e comeu como se nada tivesse acontecido na noite passada
-é melhor irem logo antes que cheguem atrasadas –Mike alertou
-é vamos –Selena colocou sua bolsa no ombro e saiu
-Tchau tio Mike –Demi lhe deu um beijo no rosto e foi pra garagem com Selena
-Camiseta legal –Ashley elogiou demi
-Aw Obrigado –Demi disse gentilmente e entrou no carro e assim elas foram pra escola
Selena estacionou e de longe Demi viu Justin
-Ai que legal você ta viva Demi,pensei que a Selena tivesse te matado –Justin disse fazendo drama e abraçando Demi
-E aí florzinha –Joe disse com as mãos no bolso
-Ahn...Oi...?
-Joe,meu nome é Joe
-Ah,oi Joe
-Er...Demi,vamos lá ver a sua turma –Justin falou
-Ah,vamos então –Demi disse e ela e Justin foram na diretoria
-Milagre você não matou essa garota –Joe falou com Selena
-Joe,vá se ferrar,essa garota esgotou a minha paciência –Selena disse irritada
Em menos de 5 minutos Joe já estava se agarrando com a líder de torcida,Demi e Jutin voltaram,mais ela nem deu muita atenção a Joe
-Ela é da nossa turma,seu pai que pediu Selena –Justin disse
-Ah claro meu pai sempre arruinando a minha vida 




CONTINUA...

Hey Amoras *-* Como estão? Bem...devo explicações por sumir por tanto tempo ok,vamos começar eu fiquei doente :/ foi muito ruim mais agora tô um pouquinho melhor e outra eu tava sem animo pra escrever,tipo eu sentava a minha bunda na cadeira pra escrever e eu não conseguia escrever,tipo eu escrevia um pouco e apagava...Bem,doenças e bloqueios criativos a parte eu realmente espero que vocês estejam gostando *--* e se quiserem tirar dúvidas sobre a história ou alguma coisa é só perguntar no meu twitter e no Tumblr que é bem mais fácil de responder *-* Falando em responder eu não irei responder os comentários nesse capitulo porque eu tô aqui rapidinho ~~aqui tá muito frio,tô congelando~~ Como eu demorei eu vou postar mais um Hoje só que mais tarde Beleza Lovatics? Então até mais tarde Unicórnios *-*  Beijos *-*

4 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPITULO 


6 comentários:

  1. Seu blog é muito divo!!!
    POSTA LOGO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHH Posta logo!!!
    Essa fic é perfeita *--*
    Joe sendo 'ignorado' por Demi, e Selena cheia de cíumes de Justin kkkkkk
    A Demi vai ser amiga do Nick né?? *--*
    E do Justin (ele parece decente kkkk) *--*
    Postaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Tá PERFEITO! *o*
    Posta logo, pff. Tô morrendo já! Ahhhhhhhhhh, essa fic é muito perfeita!! <3333333
    Eu acho que eu já li umas 500 vezes ela, eu nunca me canso... Amei, amei, amei.
    P.S: Se não quiser ver uma pessoa morta, posta pf *O* kk

    ResponderExcluir