terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Recadinho *-*

Oii amoras,então eu vim aqui rapidinho só pra contar uma coisinha,bom eu tô pensando em fazer uma mini-fic SIIM vai ser a minha primeira ~~OMG~~ detalhes...Ok vai ser totalmente diferente de tudo o que eu já escrevi...eu não posso adiantar mais porque eu nem comecei a escrever ainda ~~hahahahah~~ mais eu tô sonhando com ela a alguns dias e...eu espero que vocês gostem Bom a história em si vai envolver vampiros,monstros e feiticeiros,esclarecendo aqui eu já vi muitas histórias sobre isso e tal,a maioria é meio que uma adaptação de 'crepúsculo' e eu não quero que a minha seja assim ~~não to criticando as meninas que fizeram desse jeito~~  Bom outra coisa é feiticeiros,não to me inspirando em feiticeiros de waverly place Ok?! vai ser JEMI *o*  e outra coisa eu não quero dividir a mini-fic em um milhão de partes porque afinal eu ainda vou continuar :Love of princess e daí vocês podem ficar perdidas e tal ~~sou 1fofa né?!~~ então amoras tô Hiper ansiosa pra escrever pra vocês eu acho que vocês vão gostar *--* eu acho que amanhã ou depois ou essa semana eu posto a sinopse da história....eu só não escrevo um pouco e posto a sinopse HOJE porque eu tô cansadinha e ainda tenho que estudar MAIS ~~tadinha de mim~~ mais vou fazer o mais rápido possível...recapitulando...Não vai ser parecido com crepúsculo,e nem com  feiticeiros de waverly place,tá direto daqui da minha cachola~~coisa linda'~~ vou me ajeitar aqui e ver se escrevo um pouco pra adiantar mais detalhes pra vocês minhas lindas...UFA acho que era só isso pra contar pra vocês kkk e eu não sei quando vou postar capitulo novo...quer saber vou postar amanhã ok porque eu sou 1 pessoa muito boa então FIQUEM LIGADAS AQUI PORQUE TERÁ NOVIDAAADES...DEIXA EU PARAR DE ESCREVER AQUI...BEIJOS AMORAS!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário