terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 15:OH MEU DEUS,VOCÊ TÁ COM CIUMES DE MIM!!


-Não agente pode adoecer!
-Vai amarelar? –ele perguntou dando um sorrisinho metido
-Não,eu aceito
Joe derrubou todos os pinos de primeira mais depois sempre deixava um ou dois em pé,assim perdendo pra Demi
-Cara,eu não acredito você perdeu pra uma menina –Justin fez graça com Joe 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Eu que deixei ela ganhar –começava a chover
-Vai ser tão legal ver você ficar doente –Justin o provocou
-Justin se você não calar a sua boca eu juro que quebro todos os seu dentes
-Joe se você não sabe perder não brinca –Ashley avisou
-Gente tá bom...vamos logo antes que a chuva engrosse
Eles chegaram a casa de Selena debaixo de chuva
-Vai Joe –Justin o encorajou
Joe nem respondeu só saiu de dentro do carro correndo e pulou na piscina com tudo
-Esse cara é louco...perai...ele tá se afogando? –Justin perguntou
-Não ele sabe nadar,não sabe? –Selena completou
-SOCORRRO –Joe gritou desesperado
-Meu deus ele vai morrer –Ashley gritou
Todos desceram desesperados,em poucos minutos já estavam encharcados,porque a chuva estava muito forte
Justin pulou na piscina pra salvar o amigo e o tirou de lá de dentro
-Joe...Joe acorda –Justin dava leves tapa no rosto de Joe que estava com os olhos fechados
-Quem é que vai ficar doente agora? –Joe levantou rindo da cara de Justin
-AH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ EU SAIR NA CHUVA –Selena gritou
Joe só saiu correndo todos estavam morrendo de raiva...ele mentiu Demi ficou parada no mesmo lugar quando sentiu alguém a puxando e olhou pra trás era Joe,o menino pulou na piscina com Demi nos braços.
Quando ela voltou a superfície todo mundo estava em cima de Joe
-Joe seu idiota –Ashley reclamou
-Foi legal não foi? –Joe perguntou
-Não,todo mundo vai ficar doente!! –Justin disse
-Amigo é pra isso ué –Joe se justificou
-Saiam daí agora,vocês vão adoecer –Maria gritou de dentro da casa

Eles nem pensaram duas vezes e sairam,Demi achou divertido,louco mais divertido.Maria estava na porta com toalhas secas nas mãos

 -Troquem de roupa antes que adoeçam –ela avisou
-Joe eu juro que se eu ficar gripado eu te mato –Justin disse se livrando da blusa molhada
Demi tampou os olhos imediatamente
-Qual é Demi a minha malhação tá dando resultado –Justin se exibiu
-Não a minha tá olha aqui o tamanho do meu braço Mané-Joe falava gora
-Nossa que conversa mais interessante,vamos trocar de roupas meninas –Selena chamou Demi e Ashley deixando os dois sozinhos
Demi trocou de roupa,colocou uma calça de moletom e uma regata branca,quando saiu do banheiro encontrou Selena e Ashley conversando com Joe e Justin
-Hey Dem,senta aqui com agente –Justin a chamou
-DEM? –Selena perguntou aparentemente enciumada
-Ué é um apelido...Ela não pode ter um apelido?
-Claro que...Justin a vida é tua tu pode dar apelido pra quem tu quiser
-OH MEU DEUS,VOCÊ TÁ COM CIUMES DE MIM!!
-QUE?! TÁ LOUCO SEU IDIOTA? HAHAH ATÉ PARECE QUE EU IA TER CIUMES DE VOCÊ
-Awn Você tem ciúmes de mim,que fofo
Selena nem respondeu só olhou com cara feia
-Nós deveríamos ir dormir está tarde
-Demi são 23:00 ainda
-Mais amanha tem aula
-Tá,tá senhora boazinha vamos dormir –Joe deitou-se na cama
Joe e Demi dormiram rapidamente,enquanto os outros ficaram conversando 

CONTINUA...
Oi gente,tudo bem?! Bom estou-me aqui e novo,viu nem demorei tanto pra postar *-* então tá aí  eu sei que está pequeno mais amanhã eu vou postar outro porque eu tenho aqui um capitulo já pronto no meu pc (RÁÁÁ) vocês nem gostaram da minha mini-fic né :/  mais tudo bem eu já superei isso eu nem vou responder os comentários hoje,porque eu tô com pegricinha *-* mais tá aí espero que tenham gostado e é isso BEIJOS E STAY STRONG *-*


5 COMETÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPITULO 

6 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA \O/ PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii....Posta Logooo minha diva perfeitaaa

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO!!!
    TA PERFEITO DEMAIS!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. MUITO PERFEITO
    o Joe é muito doido kkkkkkkkkk
    e o ataque de ciumes da Selena foi ótimo kkkkkkk
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAA KKKKKK ESTÁ ÓTIMAAA!!! PEFEITA!
    ADOREI *-* KKK
    HAAA EU ADOREI QUANDO JOE FINGIU O AFOGAMENTO KKK
    COITADO DO JUSTIN FICOU TODO PREOCUPADO KKKKK
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    OK???

    BEIJOS & QUEiJOS

    ResponderExcluir
  6. AHHH quee lindoo esse capp !!
    Foii lindo quando ele puxou ela pra dentro da piscinaa ..
    tadinhaa neem sabe do que vai acentecerr depois ..
    vai virar uma pevertida kkkkkkkkkkkkkkkk

    Postaa logoo flooor ta lindoo !
    Eu ameii suaa mini fic soo quee eu não tava conseguindo comentar !!
    Beeeijos

    ResponderExcluir