sábado, 31 de março de 2012

Oi,e não me matem '-'

Gente to aqui pra dar uma noticia triste pelo menos pra mim :/
Vamos lá gente o blog não tá a mesma coisa de antes,eu não tenho mais vontade de escrever aqui tá muito parado e não sei eu não gosto mais do meu blog então eu tomei um decisão MUITO difícil...eu irei excluir o blog,sim eu vou fazer isso tá?! quero que vocês saibam que eu amo muito vocês que vocês sempre foram umas fofas comigo e eu sempre serei grata por tudo então é isso amoras ADEUS 

Respondendo aos comentários...

Jessy Liz:Gente entrem aí no blog dela*-*

Jemi ♥: Valeu :)

Mariane*-*: :((((((((((((((((((((((((

 Lala: :((((((((




Ah e gente eu esqueci de dizer uma coisinha FELIZ DIA DA MENTIRA PRA VOCÊS *-* EU MEREÇO UM OSCAR PELA MINHA ATUAÇÃO AQUI FALAE GALERE ?! PARECEU DE VERDADE QUE EU IA EXCLUIR O BLOG NÃO PARACEU? NÃO?! OKAY KKKK ENTÃO GENTE FOI SÓ UMA BRINCADEIRINHA MINHA DE 1 DE ABRIL TÁ?! EU NÃO IREI EXCLUIR O MEU BEBE *-* E NEM DEIXAR VOCÊS AQUI SOZINHAS SEM MIM ~~OMG~~ KK TÁ BOM BRINCADEIRAS A PARTE  VAMOS FALAR DE COISA SÉRIA


Pode parecer falta de interessa de minha parte pra atualizar o blog mais não é...é que nessas ultimas semanas uma tal de Raphaelle fez aniversário dia 21 foi meu B-day daí eu fiquei uns dias só relaxando e tal kkk daí depois meu irmão fez aniversário agente faz quase na mesma semana mais isto não vem ao caso kk daí eu aproveitei pra fazer tudo do colégio que estava pendente e talz eu consegui escrever um pouquinho aqui no pc mais tá muito pouco e eu preciso de uns 5 capitulos já prontos mais eu vou conseguir postar essa semana que vem *-* agora são exatamente 01:27 da manhã e eu estou bebada de sono,aqui onde eu moro tá um tempinho frio sabe?! nossa muito bom pra dormir mais eu achei que deveria dar uma explicação pra vocês *-* Então até mais tarde e panz :) 

3 comentários:

  1. CARAMBA GAROTA! TU QUER ME MATAR DE SUSTO???
    EU QUASE TENHO UM PIRIPAQUE AQUI o.o
    CARACA MEU! TU QUASE ME MATA AQUI KKKKK
    SÉRIO PO! OMG
    KKKKKK
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRINHA A COMENTAR LALALALALA U.U
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    OK???

    BEJOS E QUEIJOS""

    ResponderExcluir
  2. posta logo....quero saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir