quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capítulo 5:Você vai no meu lugar



Eu e Joseph ficamos a tarde inteira daquele jeito,uma das melhores tardes da minha vida,se você quer saber
-Você vai ir me ver jogar hoje a noite? –Ele me perguntou
-Claro Né –Eu ri
Escutei a porta se destrancando e tentei sair do colo de Joseph,claro que ele me impediu,Ella entrou e nos olhou confusa por um instante e depois sorriu
-Ah...eu entendi –Ela disse por fim
-A-A gente... –Eu tentei explicar
-Não...eu sei,eu já tive a idade de vocês,eu já estava de saída mesmo –Ela sorriu e pegou alguma coisa na mesinha e saiu
-Uma hora dessas sua mãe já deve estar sabendo de tudo –Ele brincou
-Nem me fale...Joseph,eu acho que é melhor eu ir...
-Por que? –Nós nos levantamos
-Por que... –Eu o puxei pra perto- Eu tenho que me aprontar pro jogo
-Você ta ótima assim
-Você mente tão bem –Ele me encarou
-Eu não minto –Ele disse por fim,meio sombrio
-De qualquer jeito,eu tenho que ir,preciso conversar com meus pais –Ele estava me escondendo alguma coisa,senti um arrepio gelado percorrer minha espinha
-Quer que eu vá com você? –Ele se ofereceu ,fazendo aquela névoa de dúvida desaparecer
-Não precisa...a gente se encontra no jogo –Eu lhe dei um beijo na bochecha e saí com um ponto de interrogação na minha cabeça,o que será que aconteceu?por que ele ficou tão esquisito de uma hora pra outra...será que eu disse alguma coisa errado?! Não,claro que não...mas tem alguma coisa que ele esconde...eu não sei o que é,e nem sei se eu quero saber ,deixando meus pensamentos de lado cheguei em casa e não havia ninguém lá,tirei minha roupa e fui banhar,já estava quase na hora do jogo ,quando estava saindo do banheiro vi meu celular vibrando no chão no bolso da minha calça,atendi rapidamente era Miley
-Oi,Miley
-Demetria cadê você –Ela gritou e eu precisei afastar o celular do ouvido por causa do grito
-Tô em casa –Eu respondi como se fosse óbvio
-Você não viu quantas mensagens eu deixei no seu celular? –Ela perguntou com um tom de mágoa
-Aconteceu alguma coisa? –Eu desviei da pergunta
-Aconteceu tudo...vem pra cá agora –Ela desligou,eu encarei o celular por um minuto ,deveria ter acontecido algo muito sério então
Peguei a primeira roupa que vi na minha frente um short Jeans e uma regata branca ,calcei um tênis em pé mesmo joguei um suéter dentro da minha bolsa,junto com celular e carteira coloquei no ombro e saí rapidamente,meu cabelo secou com o vento forte que batia no meu rosto enquanto eu andava quase correndo,cheguei no colégio e fui direto para o vestiário feminino,Miley deveria estar lá se aprontando
-Demi?- Miley me chamou e eu corri
-Cheguei...o que aconteceu? –Eu perguntei ofegante
 -Claro Né?! E eu liguei pra minha melhor amiga que estava ocupada demais pra me levar ao hospital  -Ela quase gritou e eu me senti culpada,claro ela era que ficava me ligando a tarde inteira...e eu achando que era minha mãe
-Eu sinto muito Mi,eu não sabia que era você,eu achava que era minha mãe...quer que eu te leve embora?! –Eu a abracei e ela não me abraçou de volta...se sentir rejeitada pela melhor amiga não é uma coisa muito legal
-Eu não vou poder torcer ! –Ela disse e eu quase esqueci que Miley era líder de torcida
-E agora?! –Eu perguntei com medo de sua resposta,Miley me assustava quando ficava com raiva,e ela estava com raiva
-Você vai no meu lugar –E isso não foi uma pergunta 

OiOi genteeeeeeeee,tô bolada com vocês cara,kd os comentários?????? eu sei que eu deixei vocês na mão também MAS eu tô me esforçando pra escrever e pra postar mas QUASE ninguém comenta :/ Vamos lá gente,só um comentáriozinho não mata ninguém e até mesmo pra eu saber o que  vocês estão achando de tudo e tal...

5 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPITULO!!!


4 comentários:

  1. Hey You..
    Amei..
    Oque o Joseph enconde heim?? Ô.o
    To curiosaaa..
    E agora?
    Posta Logoo
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Seguidora, to amando a historia, gostei bastante.
    Se puder divulga e segue meu blog?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!
    Posta Logo
    quero ver a Demi de torcedora kkkk
    Posta Logo

    desculpa não ter comentado nos outros, mas eu fiquei sem internet

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi, oi Tudo bem?
    Cheguei pra perturbar u_u
    Meu, o que o Joseph ta escondendo? .-.
    WOW Preciso saber o que a Demi vai fazer :o
    Bom, estou super curiosa! Posta assim que puder.
    Bjs... Polly.

    ResponderExcluir