segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capítulo 6:Já estou a começando a gostar do time oposto +Excluir ou não?+Divulgação


Música do capítulo:One way or another


-Miley...eu n-não posso –Eu gaguejei
-Ah,é claro que você pode –Ela me entregou seu uniforme – 5 minutos
E o que eu faria agora,pensando bem eu sabia exatamente o que eu tinha que fazer,Miley enchia a minha paciência o dia inteiro com passos de líder de torcida huuug.Eu tomei o uniforme de sua mão e vesti seu uniforme,ficou um pouco folgado em mim,Miley tinha mais atributos que eu...como sempre
-O uniforme fica bem em você –Ela disse
-Tá,eu só quero acabar com isso logo- Eu falei saindo e esbarrei com alguém
-Ai...desculpa,aqui que fica o vestiário ? –Um menino magricelo alto perguntou
-O feminino –Eu percebi que havia sido grossa demais –O masculino fica ali do outro lado –Eu tentei sorrir
Ele olhou e estava tudo escuro do outro lado
-Tá,você pode se trocar aqui –Eu sorri-
-Já estou a começando a gostar do time oposto –Ele sorriu
-Ah,então você vai jogar contra nós? –Eu perguntei
-Isso é só um detalhe –Ele me encarou
-Não disseram a vocês que é proibido a flertar antes do jogo,ainda mais se a pessoa for  do time oposto –Miley chegou
-Ela só estava me explicando onde ficam os vestiários,e ela me deixou eu me trocar aqui–ele falou e Eu revirei os olhos
-Ah,então você não achou ela bonita o suficiente para flertarem? –Miley perguntou,e eu quase a engoli
-Não liga pra ela –Eu sorri sem graça
-Tudo bem
-Você não respondeu –Miley insistiu e eu fiquei com vontade de quebrar sua outra perna,será que ela esqueceu que eu estava com Joseph?
-Não,ela é bonita...você é bonita...
-Demi –Miley falou,e falou meu apelido
-Demi...uniforme bonito,a gente se vê no campo –Ele me deu um beijo no rosto e entrou
-Eu não vou falar com você agora –Eu dei as costas  a Miley que gargalhou
As arquibancadas já estavam lotadas e os jogadores já estavam no campo,automaticamente meus olhos procuraram Joseph,ele me viu e eu acenei,ele terminou de amarrar sua chuteira e veio em minha direção
-Você cresceu demais em algumas horas ou suas roupas encolheram ? –Ele apontou para a minúscula saia que as líderes de torcida usavam,eu senti minhas bochechas pegando fogo
-Eu to no lugar da Miley,ela quebrou a perna –Eu expliquei
-é acho que eu vou ter que quebrar algumas pernas hoje aqui também –Ele aumentou uma pouco o tom de voz pra um garoto que passava me encarando
-Joseph...-Eu o repreendi,sorrindo pro outro garoto
-Ele estava olhando de mais –Ele falou
-Você esta com ciúmes ? –Eu perguntei sorrindo
-Mas é claro que não –Então ele me puxou e me beijou no meio do campo
-Você é doido –Eu sorri pra ele
-Só um pouquinho
Eu olhei pra trás e a treinadora me chamava
-Eu tenho que ir
-Tô de olho –ele brincou e eu saí correndo
...
Nosso colégio ganhou por 1 único ponto de diferença ,eu ouvia as meninas suspirando para Joseph,eu até que me incomodaria,mas eu realmente não liguei,ele por vezes derrubava aquele garoto,e eu comecei a desconfiar que talvez fosse de propósito ,mas o jogo havia acabado e estava tudo bem...
Por enquanto
Eu procurei Miley,e avistei de longe se pegando com Taylor,ah claro como sempre e no final eu era a ‘amiga ruim’ e  até que ser líder de torcida não era tão ruim assim
-Demi? –Eu me virei,pensei que fosse Joseph  mas era aquele menino de mais cedo
-ahn...você precisa de alguma coisa? –Eu tentei parecer educada,nós estávamos sozinhos no vestiário feminino,eu tentei imaginar o que Joseph faria se chegasse ali naquele momento,mas nós não estávamos fazenda nada demais
-Er- ele coçou a nuca- A gente vai sair pra comer,você quer ir com a gente
-ahn,acho que não,eu preciso ir pra casa cuidar da minha amiga...a Miley –ele riu-
-Ah Demi,vamos,vai que eu me perco ao sair daqui de novo –Ele brincou e nós rimos
-Algum problema Demi? –Eu ouvi a voz de Joseph atrás de mim
-Ah,você conhece ela também ?–O menino perguntou
-Vamos  –Joseph o ignorou completamente,eles se conheciam?
-Ah,eu estava convidando ela pra jantar –O menino falou e Joseph o encarou,eu estava vendo a hora de Joseph arrumar uma confusão
-Ela não quer,a gente já vai...e você,fica longe...bem longe –Joseph o ameaçou,Ok eu estava sobrando na história,eles definitivamente se conheciam
-Ah,você está pegando ela –Ok,agora eu me ofendi...como assim”me pegando”?
-Demi,que tal você ir lá ver como a Miley está,eu preciso trocar uma idéia com ele –Joseph quase me colocou pra fora,mas eu voltei eu fiquei escondida atrás de uma cabine 


OiOi gente,como vocês estão?espero que bem! Bom gente vou dar uma de blogueira chata de novo e pedir que vocês comentem maaaais,vocês não estão gostando dessa fic???????estava pensando que talvez essa será a última fic minha publicada aqui :/ eu ainda não decidi mas por enquanto vamos comentar mais,quanto mais comentários tiver mais rápido eu irei postar Okay?! agora voltando aqui em mim (hahahaha) GENTE VOCÊS OUVIRAM HEART ATTACK? EU TIVE MIL MORTES SÓ HOJE,FUI PEGA DE SURPRESA LITERALMENTE,O QUE VOCÊS ACHARAM?Bom na minha humilde opinião eu achei um pouco diferente dos outros álbuns,mas eu acho que esse vai ser um estouro,não tô falando como Lovatic que sou,se eu não fosse fã da Demi eu me apaixonaria do mesmo jeito pela música (hahahaha²).
Então,já falei demais aqui né?! era só isso,o cap tá pequeno mesmo #SHAMEONME mas o próximo será maior (prometo) aaaah,e ia me esquecendo (as always) gente,entrem no blog aqui  é muito legal são vááááárias fics,é como se fosse um vale a pena ver de novo (sqn) ela REposta fics então se você perdeu alguma que você gostava e a blogueira excluiu o blog,então você vai amar *-* então é isso,acho que não estou esquecendo de nada

5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO 



10 comentários:

  1. Heyy..
    Amei o capitulo..
    To CURIOSAA..
    Então..Eu pirei com Heart Attack..Eu tava de boa no face hoje e do nada uma Lovatic amiga minha posta um trecho da música..Então eu fui dar uma investigada e comecei a escutar aquela voz maravilhosa cantando aquela perfeição..auhusuashu
    #PostaLogo amore
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    Posta Logo
    Joe mete a porrada nesse cara!!!!
    Posta Logo

    Beijos


    também fui pega de surpresa por Heart Attack, eu surtei gritei e pulei em casa (ainda bem que eu estava sozinha kkkkk) escutei 300 milhões de vezes kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa posta lindaaa
    historia maravilindaaaaa
    nova por aquiiiii
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. sou sua leitora nova ....amei sua historia ...mas vc parou de postar!?

    ResponderExcluir
  5. ah!!!!! pq parou de postar?.......n vejo a hora de ler o proximo cap

    ResponderExcluir
  6. posta logooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. hei! cade vc ......pq n postou + ......estou ansiosa p ler

    ResponderExcluir
  8. Selinho *---* http://jemiley.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html
    Pode divulgar ?? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Selinho pra você no meu blog
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/07/selinhos.html
    bjus :**

    ResponderExcluir
  10. Sumiu?
    Posta logo.
    Ajuda? Divulgar, lê, comenta e segue? http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir